siga-nos no twitter
@FuteFemTrieste
Trieste Futebol Feminino
quarta-feira, 30 de março de 2011
Trieste 2010
O ano de 2010 foi muito produtivo,no campeonato PASE ( prefeitura de curitiba )
chegamos em 2° lugar !
E Em 2011 seremos muito mais jogadoras !!
chegamos em 2° lugar !
E Em 2011 seremos muito mais jogadoras !!
Novo Blog #Trieste
Bom como podem ver este é o novo blog do #trieste , o antigo foi "hackeado" por isso decidi excluir , mais agora fiz um novo para vocês acompanharem as noticias do #trieste
Assinar:
Postagens (Atom)