quarta-feira, 30 de março de 2011

Trieste 2010

O ano de 2010 foi muito produtivo,no campeonato PASE ( prefeitura de curitiba )
chegamos em 2° lugar !
E Em 2011 seremos muito mais jogadoras !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário