Trieste Futebol Feminino
quarta-feira, 30 de março de 2011
Trieste 2010
O ano de 2010 foi muito produtivo,no campeonato PASE ( prefeitura de curitiba )
chegamos em 2° lugar !
E Em 2011 seremos muito mais jogadoras !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário