quarta-feira, 30 de março de 2011

#Trieste

siga-nos no twitter
@FuteFemTrieste

Trieste 2010

O ano de 2010 foi muito produtivo,no campeonato PASE ( prefeitura de curitiba )
chegamos em 2° lugar !
E Em 2011 seremos muito mais jogadoras !!

Novo Blog #Trieste

Bom como podem ver este é o novo blog do #trieste , o antigo foi "hackeado" por isso decidi excluir , mais agora fiz um novo para vocês acompanharem as noticias do #trieste